A Comissão de Bolsas informa abaixo os resultados preliminares da avaliação dos relatórios de bolsas. O(A)s bolsistas cujos relatórios não foram aprovados foram aqueles que não enviaram as informações solicitadas por e-mail. Estes devem entrar em contato com a Coordenacão do Programa até o dia 22 de março próximo, no horário normal de expediente da Secretaria do Programa, para resolverem essa situação, antes da publicação da análise final dos relatórios.

A Coordenação informa que, em virtude das férias de um dos servidores técnicos do PPGL. a secretaria do Programa encerrará o expediente às 15h até o dia 14 de março (quarta-feira), voltando ao horário normal no dia seguinte (15/março). Nesses dias, a Coordenação se responsabilizará pelo trancamento do prédio e das salas de aula, até às 18:30.

Membros da comunidade discente do Programa, convocamos a todos vocês para uma reunião com a Coordenação do PPGL no dia 8 de março, quinta-feira, às 14h, na sala 9. Na ocasião, serão dados vários informes sobre o Programa e o(a)s discentes poderão esclarecer dúvidas sobre questões acadêmicas e administrativas relacionadas ao funcionamento do PPGL.

Segue abaixo a lista com os nomes dos alunos especiais que tiveram suas solicitações aprovadas para cursar disciplinas no PPGL no 1º semestre de 2018.

Estão pendentes os resultados de solicitações para as disciplinas "Literatura comparada" e "T. A.: Fatos e ficcções".