O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) divulga que a Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio do Projeto de Extensão Acolher, realizará, no dia 27 de agosto, quinta-feira, às 17h, a 2ª Roda de Conversa online (via Google Meet) sobre Saúde Mental na Pós-Graduação.

"Com a pandemia da Covid-19 e suas repercussões, diversas questões emocionais se tornaram ainda mais presentes na vida diária de estudantes universitários [...]" De acordo com a profa. Rachel Ripardo (NTPC/UFPA), criadora do projeto, "o objetivo das rodas de conversa é acolher as demandas relativas à saúde emocional dos alunos, relacionadas à pós-graduação. Assim, é possível criar espaços de escuta e empoderamento, permitindo que os alunos compartilhem seus problemas e soluções similares, cultivando um senso de pertencimento e identificação por parte dos alunos".

Para mais informações e inscrições, clique aqui.