No dia 17 de maio, a professora Dra. Ana Vilacy Galucio representou o Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) da UFPA no XXXX Seminário do HALS-Helsinki Diversity Linguistics Group, realizado na Universidade de Helsinki, Finlândia. Durante o evento, a professora apresentou o trabalho intitulado "Integrating Language Documentation, Description and Revitalization in Brazil". A apresentação destacou projetos importantes do PPGL voltados para a área de línguas indígenas, reafirmando o compromisso do programa com a documentação, descrição e revitalização linguística no Brasil.

A participação da professora Ana Vilacy Galucio em um evento de tamanha relevância internacional reforça a importância da internacionalização das pesquisas realizadas pelo PPGL. Este intercâmbio acadêmico não apenas amplia as fronteiras do conhecimento produzido na UFPA, mas também fortalece a cooperação e a troca de experiências com outras instituições de ensino e pesquisa ao redor do mundo.

Para saber mais sobre os projetos e iniciativas de Internacionalização do PPGL, continue acompanhando nossas atualizações em nosso site oficial e redes sociais.