O PPGL torna público o Edital 04/2022-PPGL para concessão de apoio à pesquisa para discentes por meio da utilização de verba concedida pelo Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). As inscrição estarão abertas no período de 11/07 a 01/08 e os discentes interessados devem estar atentos às regras descritas no Edital.

Errata: as solicitações dos discentes devem ser realizadas pelo SAGITTA > ILC > Secretaria PPGL > Solicitações PROAP.

Acerca da solicitação, seguem os esclarecimentos: Poderá receber o apoio o discente que estiver regularmente matriculado no Programa e cada discente poderá receber apoio à participação em eventos ou a trabalho de campo uma única vez por ano.

i) Os discentes interessados deverão se inscrever no Edital PROAP DISCENTE pelo SAGITTA e anexar a documentação necessária em documento único em PDF;

ii) Para Participação em evento, é necessária a seguinte documentação:

- carta de aceite ou declaração da Instituição realizadora;

- declaração favorável do orientador;

- Histórico escolar atualizado e

- Currículo Lattes com a comprovação de publicações e participação em evento no biênio 2020/2021.

iii) Para realização de Trabalho de Campo, é necessária a seguinte documentação:

- cronograma das ações a serem desenvolvidas;

- declaração favorável do orientador;

- Histórico escolar atualizado e

- Currículo Lattes com a comprovação de publicações e participação em evento no biênio 2020/2021.