Ementas de Disciplinas Ofertadas em 2016-II
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MANHÃ - ESTUDOS LITERÁRIOS |
||||||
|
SALA 1 |
|
SALA 9 |
|
Miniauditório |
|
Sala 11 |
Segunda |
T.A: Trauma e testemunho na literatura |
|
|
|
T.E: Entre Ladras e desclassificadas - Moll Flanders, Manon Lescault e a Dama das Camélias |
|
|
Carlos Augusto |
|
|
|
Valéria Augusti |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Terça |
|
|
|
|
Pesquisa Orientada |
|
|
|
|
|
|
Tânia Sarmento |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quarta |
Pesquisa Orientada |
|
Pesquisa Orientada |
|
Formas de representação como formas de resistência |
|
|
Germana Sales |
|
Izabela Leal |
|
Susana Isabel |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quinta |
|
|
Arte e Filosofia: O pensamento poético |
|
Formas de representação como formas de resistência |
|
|
|
|
Antônio Máximo Ferraz |
|
Susana Isabel |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sexta |
Pesquisa Orientada |
|
Estudos da Narrativa |
|
Formas de representação como formas de resistência |
|
|
Mayara Guimarães |
|
Socorro Simões |
|
Susana Isabel |
|
|
|
TARDE - ESTUDOS LINGUÍSTICOS |
||||||
|
|
|
|
|
|
|
|
Segunda |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Terça |
T.A: Práticas discursivas - seu funcionamento e suas materialidades |
|
|
|
Pesquisa Orientada |
|
|
Fátima Pessoa |
|
|
|
Marilúcia Barros |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quarta |
Tópicos Avançados em Linguística: Morfossintaxe |
|
|
|
Ensino-aprendizagem da leitura e da escrita |
|
|
Marília |
|
|
|
Thomaz Massao |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Quinta |
|
|
Teorias Linguísticas (obrigatória Mestrado) |
|
|
|
|
|
|
Sidney Facundes |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Sexta |
|
|
Morfossintaxe (obrigatória Doutorado) |
|
|
|
|
|
|
Ana Vilacy |
|
|
|
|