As inscrições de resumos para o XIV SEPA - Seminário de Pesquisas em Andamento foram prorrogadas até o dia 20 de outubro de 2017. 

 

Para inscrever-se, é preciso enviar resumo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até a data limite. As inscrições para apresentação de trabalhos são gratuitas e restritas aos estudantes do Programa de Pós-Graduação em Letras do ILC/UFPA.

 

Mais informações: clique aqui.

 

Normas paras formatação de resumos:

- Página tamanho A4

- Margens superior, inferior e direita de 2cm e esquerda de 3cm.

- Fonte Arial, tamanho 12, com espaçamento entre as linhas simples.

- Iniciar com o TÍTULO do trabalho em letras maiúsculas, utilizando fonte Arial, tamanho 14, em negrito e centralizado.

- Ambos os nomes devem estar em fonte Arial, tamanho 12, alinhados à direita e grafados somente com as primeiras letras maiúsculas.Duas linhas abaixo do TÍTULO devem aparecer o nome completo do autor e, na linha seguinte, o nome completo do orientador, precedido da palavra “orientador” seguida de dois pontos.

- O corpo do resumo, alinhado à esquerda, inicia-se duas linhas abaixo do nome do orientador e é precedido pela palavra “resumo” seguida de dois pontos.

- Possuir entre 200 (duzentas) e 500 (quinhentas) palavras e apresentar justificativa, objetivos, métodos, resultados e conclusões (mesmo que parciais) do trabalho.

 

- As palavras-chave devem aparecer duas linhas abaixo da última linha do resumo, precedidas da expressão “palavras-chave” seguida de dois pontos. Devem-se elencar entre 3 e 5 palavras, grafadas com a primeira letra maiúscula e separadas por ponto.