As inscrições para alunos especiais/ouvintes no PPGL ocorrerão no dia 27/02/2020

Cada solicitante pode escolher até duas disciplinas, devendo preencher um formulário para cada disciplina.

É vedada a inscrição nas disciplinas Teorias CríticasTeoria da História da Literatura e Morfossintaxe.

Para a inscrição, os interessados devem enviam para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. os documentos listados abaixo:

- Formulário de solicitação de matrícula;

- Diploma de graduação;

- Cópia de documento oficial com foto;

- Currículo Lattes sem comprovações.

Importante: O resultado da seleção de alunos especiais/ouvintes será divulgado no dia 03/03. O período letivo no PPGL terá início no dia 04/03.

Antes da inscrição, consulte o Quadro de Oferta de disciplinas para o 1º semestre de 2020: Quadro de Ofertas de Disciplinas para 2020.1